FocusClube.NET

Ford Focus, um carro para quem gosta de carro!
Bem-vindo: 15 Dez 2019, 23:10

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 15 Jun 2015, 09:46 
AdministraçãoFC

Carro: Focus Fastback Titanium Plus 2017/2018
Profissão: Engenheiro mecânico
Data Nascimento: 23 Jul 1962
Banguela escreveu:
Infelizmente ele é gasolina, só o 2003 / 2004 é que foi lançado com motor flex, se não me engano.
Não. Só chegou mais tarde e, mesmo assim, só no 1.6. O 2.0 só passou a ser "frex" no MK 2,5 e, mesmo assim, só no final de 2010.

Meu Ex OF: viewtopic.php?f=5&t=3979&p=57180#p57180

MensagemEnviado: 30 Jun 2015, 23:12 

Carro: focus Sedan S 2.0 2014
Profissão: Empresário
Data Nascimento: 20 Out 1970
Comprei um Focus Sedan S 2.0 PowerShift em fev/15 com apenas 6.000km rodados e 10 meses de uso, o custo benefício foi excelente, hoje ele está com 10.000km. O carro é fantástico e não localizei um tópico com proprietários falando especificamente deste modelo, gostaria de trocar experiências com outros proprietários deste modelo:

Consumo Gasolina cidade 8 km/l e estrada 12,5 Km/l

- Falta farol de neblina dianteiro (já instalei).
- Falta sensor de estacionamento (já instalei).
- Falta apoio braço motorista, alguém já instalou?
- Só tem 1 alça de segurança interna na dianteira, alguém já instalou as outras duas traseiras?
- A chave reserva não é canivete, alguém já comprou uma nova canivete para o lugar da reserva?
- Freio a tambor na traseira, maior pecado e difícil de entender/aceitar, sei que não tem o que fazer.
- Retrovisor do lado esquerdo tem a lente da luz de aproximação do lado direito não, alguém já reparou? Tem como habilitar?
- Ao escurecer as luzes do quadro de instrumento acendem e pode induzir a não acender os faróis (não é o meu caso, mas da minha esposa).
- Volante com sinais de desgaste aos 10.000km, alguém já colocou couro?
- Veículo com marcha lenta irregular com veículo parado, concessionário alegou ser um coxin do motor estourado e fez a troca em garantia, depois de 3.000km esta voltando a vibração, alguém já teve o mesmo inconveniente?
- Com o veículo desligado e acionado o alarme fica piscando a luz de informação em tonalidade vermelha, é isto mesmo?
- ...

No mais o carro é fantástico, principalmente na estrada, estou muito satisfeito com o motor, câmbio, estabilidade, conforto, ... Parece que fui premiado, pois o meu veículo não tem os barulhos na suspensão dianteira.

Abraços,

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: 26 Ago 2015, 11:06 

Carro: Focus Ghia 2006 - Preto - Duratec (Automatico)
Profissão: Analista de Sistemas
Data Nascimento: 11 Abr 1991
fstelles escreveu:
Comprei um Focus Sedan S 2.0 PowerShift em fev/15 com apenas 6.000km rodados e 10 meses de uso, o custo benefício foi excelente, hoje ele está com 10.000km. O carro é fantástico e não localizei um tópico com proprietários falando especificamente deste modelo, gostaria de trocar experiências com outros proprietários deste modelo:

Consumo Gasolina cidade 8 km/l e estrada 12,5 Km/l

- Falta farol de neblina dianteiro (já instalei).
- Falta sensor de estacionamento (já instalei).
- Falta apoio braço motorista, alguém já instalou?
- Só tem 1 alça de segurança interna na dianteira, alguém já instalou as outras duas traseiras?
- A chave reserva não é canivete, alguém já comprou uma nova canivete para o lugar da reserva?
- Freio a tambor na traseira, maior pecado e difícil de entender/aceitar, sei que não tem o que fazer.
- Retrovisor do lado esquerdo tem a lente da luz de aproximação do lado direito não, alguém já reparou? Tem como habilitar?
- Ao escurecer as luzes do quadro de instrumento acendem e pode induzir a não acender os faróis (não é o meu caso, mas da minha esposa).
- Volante com sinais de desgaste aos 10.000km, alguém já colocou couro?
- Veículo com marcha lenta irregular com veículo parado, concessionário alegou ser um coxin do motor estourado e fez a troca em garantia, depois de 3.000km esta voltando a vibração, alguém já teve o mesmo inconveniente?
- Com o veículo desligado e acionado o alarme fica piscando a luz de informação em tonalidade vermelha, é isto mesmo?
- ...

No mais o carro é fantástico, principalmente na estrada, estou muito satisfeito com o motor, câmbio, estabilidade, conforto, ... Parece que fui premiado, pois o meu veículo não tem os barulhos na suspensão dianteira.

Abraços,

Imagem

Imagem

Olha eu comprei o apoio de braço central pro modelo 2006, assim, eu gostei bastante o problema é que o console central dele não é firme e fica meio que balançando, (não ficou perfeito) mas ficou bom de qualquer forma.

MensagemEnviado: 02 Jan 2016, 14:40 

Carro: Focus glx 1.6 2010 2011
Profissão: tec instrumentação
Data Nascimento: 14 Ago 1985
tatirj escreveu:
- Carro : Ford Focus Ghia (MK1) 2.0 16v, 2001, MT
- Qual a Km aproximada ? qdo vendi tinha 60 k rodados
- Quanto tempo você tem o carro? 3 anos
- O que você acha do carro (acabamento, manutenção, itens de série, concessionárias e etc)?
- Defeitos que já teve
- Consumo : Gasolina 9.5 só usava Podium s/ar na cidade, na estrada 13km. No engarrafamento do rush sem ar na cidade 8,7 e com ar condicionado 8,00.

Melhor carro que tive, acabamento de primeira, motor excelente, itens de série maravilhosos. Suspensão multilink de fábrica que faz com que o carro seja excepcional em curvas e velocidades. Itens de série : Motor Zetec 130 cv, suspensão multilink, rodas de liga 15', farol de neblina, teto solar manual, controle de tração, ABS, freio a disco nas 4 rodas, banco aveludado, painel imitando madeira, acabamento das portas e bancos um brinco, air bag duplo, computador de bordo, controle de som na coluna do volante, entre outros mimos.
Manutenção apenas a básica, filtros/oléo, para não dizer que não tinha nenhum defeito ao longo dos 3 anos, minha bomba de combustível queimou, somente isso, de resto só alegria.

bela citação

MensagemEnviado: 24 Fev 2016, 15:14 

Carro: Focus Sedan GLX+ 2.0 2013
Profissão: Projetista
Data Nascimento: 05 Out 1986
- Flecha de Prata :palmas: :palmas: :palmas:
- Carro: MK 1,5 Sedan GLX 2.0 Manual - 2006/2006
- Qual a Km aproximada? Peguei com 86.954km, e vendi com 136.937km;
- Quanto tempo você tem o carro? Fiquei com ele 2 anos e 6 meses;
- O que você acha do carro (acabamento, manutenção, itens de série, concessionárias e etc)? Bancos: confortáveis mas faltava ajuste lombar para o motorista e laterais mais firmes, pois escorrega muito em curvas mais fortes; Painel: Designer muito bom e ótimo ao toque; Portas, Dois acabamentos se soltaram e tive que fazer um “ajuste técnico” para fixar os acabamentos; Cambio: IB5+ o considero como aceitável, eu acho ele direcionado ao conforto, com marchas muito longas e distantes; Motor: melhor só se já fosse injeção direta;
- Defeitos que já teve: Quase todos os possíveis do MK 1,5... Comprei ele de uma revenda, e muito provavelmente os antigos donos só andaram com o carro, ficando pra mim as manutenções corretivas... comprei ele com a suspensão estourada, toquei tudo e mais um pouco, depois foi a vez dos freios, os discos haviam empenados, causando vibração ao frear, junta do cabeçote, bomba d’agua, termostática, jogo de pneus, ar condicionado (válvula torre), correia poli V, bateria, coxim do motor, coxim do câmbio, caixa de direção, retrofitting das rodas, mangueira do bocal do tanque, trava elétrica da porta traseira esquerda, lâmpadas...
- Consumo: Estradas com VM 140km/h 10Km/l gasolina aditivada, 8,5KM/l na gasolina na cidade andando normal, se pisar mesmo caia para uns 7km/l. Sempre com o ar condicionado ligado.

Opinião geral: Comprei ele muito desconfiado por não saber nada sobre o carro, sabia apenas sua cavalaria, e me surpreendeu positivamente em tudo, conforto, estabilidade, retomadas, espaço interno. Confesso que eu queria ter mesmo era um hatch, mas já estou no meu terceiro sedan e cada vez curto mais este tipo de carroceria. Já tive oportunidade de viajar longas distancia com vários carros distintos, de Kombi, Ibiza, Montana G2, Uno Mille, Civic, Corsa, Focus MK1,5, Space Fox, Focus MK 2,5, e tirando o Corsa, os demais eu estava dirigindo, e posso dizer com propriedade que o Focus MK1,5 está no pódio de conforto e estabilidade, ele só não leva o título pq o Civic é um monstro nas arrancadas e o câmbio é uma mentira de tão curto e preciso. Somente troquei ele pois já estava na hora de sacar a poupança para fazer as manutenções de meia vida (Embreagem, os coxins, buchas, radiador, DH), então ao invés de eu gastar uma nota nele, troquei por outro mais novo e mais completo, MK2,5 GLX+

Nota: Os freios do meu MK1,5 sem ABS são muitos ruins :shock: :shock: :shock: , ao ponto de eu tomar vários sustos quando eu pegava outros carros, pois no Focus tinha que pisar fundo no freio para eles reagirem...

+ Rodas gafite;
+ UP iluminação interna + porta malas;
Ford Focus Duratec 2.0 16V GLX 2006 - BOAS LEMBRANÇAS

MensagemEnviado: 07 Mar 2016, 09:37 

Carro: Focus Hatch 1.6 2004
Profissão: Analista de suporte
Data Nascimento: 16 Jun 1986
- Carro (exemplo: Ford Focus MK1/MK1,5/MK2,5, ano, motorização, versão, etc)
Focus MK1,5 2004/2004 1.6 Hatch

- Qual a Km aproximada ?
140.000km

- Quanto tempo você tem o carro?
3 anos

- O que você acha do carro (acabamento, manutenção, itens de série, concessionárias e etc)?
A nave é sensacional, espaçosa, bem equipada, confortável, é um carro pesado mas tem um motor robusto com ótimo desempenho e mesmo com tanto tempo rodando, continua com um visual muito moderno. Manutenção é de fato cara mas não é constantemente necessária

- Defeitos que já teve
Todos os defeitos foram causados por fatores externos como:
Alternador (veio com problema da concessionária)
Valvula termostatica (veio faltando)

- Consumo : (Tipo de Combustível, km rodada com 1l, e percurso utilizado normalmente)
Até hoje não medi corretamente mas na ultima vez que olhei, tava na casa dos 10km/l. Percurso em cidade.

MensagemEnviado: 28 Ago 2016, 21:22 

Carro: 1.6, gl/mk2,5 2011
Profissão: motorista
Data Nascimento: 29 Jan 1985
Focus GL 1.6 2011/2011 (MK 2,5)

- Qual a Km aproximada ?
59.500km

- Quanto tempo você tem o carro?
2 anos

- O que você acha do carro?
Confortável e muito bonito, motor relativamente econômico e com um desempenho satisfatório, ótimo em curvas.

Acabamento: com plástico simples mais bem encaixado, bom seria se acompanhasse o painel, emborrachado o volante é de couro, o painel é bem bonito e o computador de bordo preciso, os bancos são bem confortáveis, mais faltou um ajuste mais ágil como o dos Nissan's alguns grilos no acabamento, mais é devido a montagem feita na Argentia, carro bem espaçoso com um bom porta-malas para um hatch.

O som é muito bom com bons graves e agudos, mais faltou a entrada USB, que puta mancada da Ford.

- Defeitos que já teve:
Todos os problemas desse carro são frutos da péssima linha de montagem da Ford Argentina:

-Caixa evaporadora do ar condicionado vazando água (Vedado)
-Estalo ao arrancar (cubo de roda com as estrias desgastadas, colado com cola industrial)
-Estalo ao estercar o volante (homocinetica sem lubrificação de fábrica que ocasionou um desgaste precoce, devo trocar)
-Maldita infiltração no porta-malas, defeito crônico desse modelo, graças a linha de montagem porca que deixou o carro infiltrando água sem solução.

- Consumo:

Gasolina cidade: 9 KM/L trânsito pesado
Álcool cidade: 6 KM/L trânsito pesado

Gasolina estrada: 16 KM/L andando quinem veio
Álcool estrada: 11,5 KM/L andando quinem veio

Para um carro com tão pouca Kilometragem (comprei com 35.800 KM e 3 anos de uso) me decepcionou com esses defeitos de fabricação.

MensagemEnviado: 28 Set 2016, 18:02 

Carro: Ford Focus Hatch GLX 16 16V 2012/2013
Profissão: Analista de Tecnologia da Informação
Data Nascimento: 04 Nov 1989
Boa tarde Galera,

Estou à procura de um Focus para trocar o meu Peugeot 207 1.6 2010. Andei no Focus do meu cunhado que é 2012 1.6 e realmente gostei demais.

Gostaria de ouvir de vocês se vale a pena gastar 40k em um Focus 2013 GLX 1.6, pois esse é o valor máximo que encontrei em minha cidade para esta viatura. Todos os carros que encontrei estão acima dos 45 mil km rodados (o que é normal para o ano), mas alguns com até 80 mil. Então lhes faço as seguintes perguntas:

- Com 60~80 mil km rodados, a mecânica/suspensão do Focus ainda pode estar boa? Não vou me incomodar?
- Carros com placas de origem de estados do Nordeste (RN, PE, BA e etc) são confiáveis?
- Considerando o valor de manutenção do Peugeot (que não é barata) gasta-se muito com o Focus?
- Dá muito problema mecânico ou com suspensão, freios e etc?

Obrigado desde já!
Espero fazer parte deste grupo verdadeiramente com meu NF :lol: :lol:

MensagemEnviado: 29 Set 2016, 07:38 

Carro: Focus Sedan 2.0 AT 2013/2013
Profissão: Analista de Negócios
Data Nascimento: 05 Out 1975
Mauricio,

Você tem que ver qual será a utilização do carro. Se for para a sua utilização e seu conforto, vale a pena.

Mas se for para vc poder fazer negócio em 1 ou 2 anos, talvez não seja interessante.

Bem, carros com essa km que vc procura, em geral, são carros que começam a dar os primeiros problemas mais sérios de manutenção.

Nada que seja um absurdo ou do outro mundo. O problema é que se quem lhe vender o carro não tiver feito mais nada além de trocar óleo de filtro, vai cair na sua mão a manutenção mais pesada.

Isso independe de marca. O brasileiro em geral é assim. Negligencia a manutenção.

Então com essa km vc pode ter que trocar amortecedores, pneus, batentes, coxins, embreagem, arrefecimento, freios, etc.

O ideal qdo vc estiver vendo o carro, ir com algum mecânico de confiança para lhe ajudar a verificar o que vc vai ter de gasto com manutenção. Às vezes, se o carro necessitar de manutenção, mas estiver com lataria e motor bons, vale a pena negociar uma redução no valor de venda e vc arruma as coisas que tem pra arrumar.

Muitas vezes um carro muito bonito de aparência, não representa necessariamente um bom carro de mecânica.

O Focus dessa geração costuma apresentar problemas de coxim do motor e semieixo da direção. São os itens que considero como sendo os mais caros da manutenção.

Mas embreagem, amortecedores e freios tb são caros, mas tb nenhum absurdo.

No geral é um carro bem acabado, gostoso de dirigir e que não chama muita a atenção. O motor 1.6 é bem justo para esse carro. Ele vai andar razoável, mas tb não espere um esportivo com essa motorização.

Já o Peugeot, eu iria de 307, acho mais carro, com mais acessórios e melhor acabamento do que o 207. O problema dos PUG é que os meXânicos não fazem o reparo de forma correta. Mas dos vídeos que vi de reparação no Youtube, não vi nada que desabone o veículo. Lógico, se não ter manutenção, principalmente no arrefecimento, o carro vai pra retífica. Do contrário, é um ótimo carro tb.

Aí no RS, em Canoas, tem o Diego, da Diego Velocímetros. Ele repara bem tanto Focus, quanto Peugeot. Se vc comprar um carro que necessite de manutenção, talvez valha a pena se deslocar uns 300km até ele. Isso caso vc não tenha um mecânico de confiança.

Estou por fora dos preços do carro e da região, mas o meu, que é um GLX 2.0 auto, está em 39.000,00 aqui em SP. Um 1.6 manual, deveria custar menos de 40k. Veja bem os valores. Invista numa pesquisa e espera para encontrar o veículo ideal. Agora no final do ano, as pessoas (que podem), tendem a trocar seus carros. Talvez vc consiga uma oferta melhor.

Uma rápida pesquisa na Localiza, achei um GLX 2.0 auto na km que vc deseja por menos de 40k. Comprei o meu deles. Não me arrependo.
http://seminovos.localiza.com/detalhes- ... 99A%3D3865

abs

MensagemEnviado: 29 Set 2016, 09:13 

AndreP escreveu:
Mauricio,

Você tem que ver qual será a utilização do carro. Se for para a sua utilização e seu conforto, vale a pena.

Mas se for para vc poder fazer negócio em 1 ou 2 anos, talvez não seja interessante.

Bem, carros com essa km que vc procura, em geral, são carros que começam a dar os primeiros problemas mais sérios de manutenção.

Nada que seja um absurdo ou do outro mundo. O problema é que se quem lhe vender o carro não tiver feito mais nada além de trocar óleo de filtro, vai cair na sua mão a manutenção mais pesada.

Isso independe de marca. O brasileiro em geral é assim. Negligencia a manutenção.

Então com essa km vc pode ter que trocar amortecedores, pneus, batentes, coxins, embreagem, arrefecimento, freios, etc.

O ideal qdo vc estiver vendo o carro, ir com algum mecânico de confiança para lhe ajudar a verificar o que vc vai ter de gasto com manutenção. Às vezes, se o carro necessitar de manutenção, mas estiver com lataria e motor bons, vale a pena negociar uma redução no valor de venda e vc arruma as coisas que tem pra arrumar.

Muitas vezes um carro muito bonito de aparência, não representa necessariamente um bom carro de mecânica.

O Focus dessa geração costuma apresentar problemas de coxim do motor e semieixo da direção. São os itens que considero como sendo os mais caros da manutenção.

Mas embreagem, amortecedores e freios tb são caros, mas tb nenhum absurdo.

No geral é um carro bem acabado, gostoso de dirigir e que não chama muita a atenção. O motor 1.6 é bem justo para esse carro. Ele vai andar razoável, mas tb não espere um esportivo com essa motorização.

Já o Peugeot, eu iria de 307, acho mais carro, com mais acessórios e melhor acabamento do que o 207. O problema dos PUG é que os meXânicos não fazem o reparo de forma correta. Mas dos vídeos que vi de reparação no Youtube, não vi nada que desabone o veículo. Lógico, se não ter manutenção, principalmente no arrefecimento, o carro vai pra retífica. Do contrário, é um ótimo carro tb.

Aí no RS, em Canoas, tem o Diego, da Diego Velocímetros. Ele repara bem tanto Focus, quanto Peugeot. Se vc comprar um carro que necessite de manutenção, talvez valha a pena se deslocar uns 300km até ele. Isso caso vc não tenha um mecânico de confiança.

Estou por fora dos preços do carro e da região, mas o meu, que é um GLX 2.0 auto, está em 39.000,00 aqui em SP. Um 1.6 manual, deveria custar menos de 40k. Veja bem os valores. Invista numa pesquisa e espera para encontrar o veículo ideal. Agora no final do ano, as pessoas (que podem), tendem a trocar seus carros. Talvez vc consiga uma oferta melhor.

Uma rápida pesquisa na Localiza, achei um GLX 2.0 auto na km que vc deseja por menos de 40k. Comprei o meu deles. Não me arrependo.
http://seminovos.localiza.com/detalhes- ... 99A%3D3865

abs

Bom dia AndreP,

Veja alguns exemplos de carros que vou ir olhar na semana que vem:

http://www.carrodopovo.com.br/cp5/?pag= ... &id=593112 (Concessionária da VW, entrega com revisão de motor e caixa)
http://www.carrodopovo.com.br/cp5/?pag= ... &id=571181 (gostei muito desse, mas tenho medo do consumo. Minha cidade é pequena e o transito é leve, não há grandes rodovias para se deslocar até o trabalho/faculdade)
http://www.carrodopovo.com.br/cp5/?pag= ... &id=520482
http://www.carrodopovo.com.br/cp5/?pag= ... &id=595195
http://www.carrodopovo.com.br/cp5/?pag= ... &id=569360
http://www.carrodopovo.com.br/cp5/?pag= ... &id=593892 (mesma situação: 2.0 = consumo alto, mas o carro está lindo)
http://www.carrodopovo.com.br/cp5/?pag= ... &id=550741 (este está com parachoque traseiro mal pintado, parece estar amarelado...estranho)

É nesta idéia que estou seguindo, claro, vou olhar com calma. Tenho mecânico confiável aqui que pode me ajudar.

Veja que todas as KM são nesta faixa que lhe citei. Pretendo comprar este carro para ficar no mínimo 3 anos, trocando ele em 2019 ou 2020 (até lá espero que nosso país esteja minimamente melhor para conseguir comprar um Titanium zero KM branco :twisted: ).

MensagemEnviado: 29 Set 2016, 09:31 

Carro: Nenhum
Profissão: Programador
Data Nascimento: 28 Jul 1986
Concordo com o que o AndreP disse.
Sobre os carros que vc passou, achei os preços altos pra situação atual. Como dono de focus é obvio que não quero desvalorizar, mas temos que ser realistas. Eu mesmo comprei meu titanium por 41K, acredito que no 1.6 vc consegue um preço bem mais baixo.

Ford Focus 2.0 Titanium Hatch AT 2012 Branco Offline
Ford Fusion 2.5 2010 Cinza Offline
Ford Focus 1.8 2002 Prata Offline
Mazda MX-3 1.6 1995 Prata Offline
Mitsubishi Eclipse GS-T 2.0 1995 Vermelha Offline

MensagemEnviado: 29 Set 2016, 10:31 

Clayton escreveu:
Concordo com o que o AndreP disse.
Sobre os carros que vc passou, achei os preços altos pra situação atual. Como dono de focus é obvio que não quero desvalorizar, mas temos que ser realistas. Eu mesmo comprei meu titanium por 41K, acredito que no 1.6 vc consegue um preço bem mais baixo.

Bom dia Clayton,

Também acho que os preços estão altos, porém você tem que levar em consideração o fato de que eu estou colocando o meu 207 na troca, ou seja, sempre é complicado negociar preços quando se tem uma troca. Ainda não consegui vender o meu 207 por fora, se conseguisse, aí realmente conseguiria um preço muito melhor.

Veja a cotação do valor médio do Focus na tabela FIPE de AGORA:

Mês de referência:
setembro de 2016
Código Fipe: 003281-6
Marca: Ford
Modelo: Focus 1.6 S/SE/SE Plus Flex 8V/16V 5p
Ano Modelo: 2013 Gasolina
Autenticação rt22nvw8mxp
Data da consulta: quinta-feira, 29 de setembro de 2016 10:16
Preço Médio: R$ 35.716,00

No caso, até uns 37 mil acredito que seria um preço justo, levando em consideração o lucro que as garagens precisam ter, e aí levando em consideração a troca, no valor de 38 mil pra mim acredito ser o ideal. O que vocês acham?

MensagemEnviado: 29 Set 2016, 10:42 

Carro: Nenhum
Profissão: Programador
Data Nascimento: 28 Jul 1986
Troca realmente complica bastante mesmo :( , até pq peugeot costuma não ser bom de revenda, então os vendedores usam isso como desculpa pra cobrar uma diferença maior.
Nesse caso, acredito que 38k está "justo" mesmo.

Ford Focus 2.0 Titanium Hatch AT 2012 Branco Offline
Ford Fusion 2.5 2010 Cinza Offline
Ford Focus 1.8 2002 Prata Offline
Mazda MX-3 1.6 1995 Prata Offline
Mitsubishi Eclipse GS-T 2.0 1995 Vermelha Offline

MensagemEnviado: 29 Set 2016, 10:47 

mauricio.luciano escreveu:
Preço Médio: R$ 35.716,00

No caso, até uns 37 mil acredito que seria um preço justo, levando em consideração o lucro que as garagens precisam ter, e aí levando em consideração a troca, no valor de 38 mil pra mim acredito ser o ideal. O que vocês acham?

Depende, se levar em consideração que na hora da venda te pagam no mínimo 10% abaixo da tabela FIPE....

abs

MensagemEnviado: 29 Set 2016, 10:49 

Maurino,

Consulte também os sites iCarros e Webmotors.

abs

Criar novo tópico Responder  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas